Chegamos chegando!

Comer e beber é uma arte. E não significa ser gordo. Não significa medidas avantajadas, obesidade mórbida nem roupas XXL. Você pode ser magro que nem sombra no chão faz, mas adorar uma comilança. Assim como não precisa ser bêbado pra curtir uns ‘bons drink’ de vez em quando. Mas se quiser, nada te impede de ser um gordo-bêbado também, contanto que seja um gordo-bêbado feliz.

Uma das coisas que a gente mais gosta é receber os amigos em casa com mesa farta. A Ilanna é a nossa Chef, e eu estou me especializando nos drinks. Ou seja, o bartender. Mas não só o bartender. Sou também o fotógrafo dos comes e bebes. Não resisto a um prato bonito ou um coquetel bacanudo. Corro pegar a câmera (mesmo que seja o celular) vou fotografar.

Foi aí que a ideia de fazer esse blog surgiu. Temos coisas deliciosamente deliciosas de gostosas pra mostrar e democratizar. Então, por que não? Afinal, comer e beber é o elixir da vida, né não?

Espero que gostem e acompanhem sempre este despretensioso blog, mas que será cuidado com muito carinho e dedicação minha e da Ilanna.

E como dizem os comerciais de cerveja: Aprecie com moderação. A gente não quer vocês reclamando pra gente que engordaram ou que encheram sua cara de creme dental porque estavam bêbados.

Cheers!
Bruno Silva

Sobre Bruno Silva

Bruno Silva é corinthiano apostólico romano, fotógrafo apaixonado por comida boa, drinks, carros, tecnologia e pela Ilanninha. Profissional do trocadilho, especialista em rabugice.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta